sábado, 2 de junho de 2012

Música: Dourado (02.06.12)

O que me disse
Teu olhar d'quela vez
Em que te vi
E não consegui proferir
O adeus

Eu já sabia
Que ganhava ao te perder
Uma lição que jamais
Me deixará

A verdade do amor
E tudo o que por toda
A vida me cercar

Dourado como tu
Meus sonhos um a um
Se esbaldam quando estás ali
Pronto para alegrar
Atento a tudo
O que eu sentir
Nunca esquecerei de ti

Dourado será
Que eu ainda te alcanço
Outra vez?

Ou será só mais
Uma triste impressão
Perdida entre os ventos
Da minha triste intenção
Cansada de tentar
Ser feliz

Dourado como tu
Meus sonhos um a um
Se esbaldam quando estás ali
Pronto para alegrar
Atento a tudo
O que eu sentir
Nunca esquecerei de ti

Dourado será
Que eu ainda te alcanço
Outra vez?

Dourado lembra a cor
Da vitória
E todas as minhas memórias
São perfeitas quando
Há um pouco de ti

Hoje são outros olhos
Que eu ainda não descobri
Que calam minha voz
E deixam minha alma
Atada em uma angústia
Impossível de remediar

Queria ter nas mãos
O instrumento dos finais
Mudar a parte triste
Sorrir sempre que pensar
Nas tardes de Domingo
Dias tão belos como tu
Dourado eternamente

Por isso eu não desisti
Espero não demorar
Para encontrar meu lugar
E ter um pouco teu
Quando a chance em tom
Dourado finalmente se renovar

By: Lulu
02.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário