segunda-feira, 4 de junho de 2012

Música: Calvário (03.06.12)

Não sei se vai ajudar
Quando você me ouvir falar
Que eu sinto o mesmo

A mesma sensação
O sentimento e a pressão
Se misturando a todo o tempo

Elementos do universo
Parecem se votar
Contra nós
Eu e você
Sempre tão sós

E em perigo
Eu te chamei
Não sabia que estaria
Exatamente igual

Frágil, congelada
Acorrentada em fios
De espadas transversais
Que atravessam nosso peito
Arrancando nossa paz

Em dor,agônia e medo
Muito além do desespero
Quem ouvir falar
Vai jurar que é exagero

Não pode imaginar
Não ousa dimensionar
O quão difícil
Duro e árduo
É viver para aguentar

Tantos tiros de uma só vez
Cortes profundos sem chance
De contenção
Sangrando tanto
Que interrompem
A respiração

Já passamos há tanto tempo
Do possível e suportável
Sobrevivemos dia a dia
Entre cacos de confusão mental

Sorrindo em meio
A tantos delírios
Deixando o mundo explodir

Lá fora
Cuspindo a dor
Que não vai embora

Quem então
Consegue alcançar
A porta da saída?

Quem chegar primeiro
Busca a outra
E enfim conduz
Ao fim do sofrimento
Que não mais seduz

Qualquer momento
Está por baixo
Da demolição
Que a nos restou

Tantos anos se foram
Em nós tudo ficou
Muito mais que planos
Continuamos e sei que
Vamos encontrar
O que é só nosso

Quando eu chegar
Não prcisarei te procurar
Sei que também vai estar
Sempre ao meu lado
Como eu sempre estarei
Ao seu

E sem pudor
Não mais congelados
Nossos corações
Mais fortes
Gritarão

Gerando sangue
Aos ouvidos
De todos os que couberam
Apenas ingratidão

Sempre sobra pulmão
Para a canção
Da vitória
E uma velha história
Para a memória somar

Nossa tragetória só está
A começar
Ninguém mais vai nos ferir
Nossa união vai traçar
O caminho da glória
E esse jogo vai virar

Quem pisa em nossa dor
Em feridas irá se acabar
Um dia após o outro
A faca muda de lugar

Mutila nossa pele
E esfacela quem ironizar
Vai fundo e me espera
Eu vou longe levar você

Somos duas vidas
Em uma só alma
Pronta para vencer
Prestes a alcançar
Um novo conceito
De como é perseverar

By: Lulu
03.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário