terça-feira, 29 de maio de 2012

Música: Sobras e sombras (29.05.12)

Hoje minha mente
Acordou ensanguentada
Meu rosto desfigurado
O espelho fez questão
De mostrar

Abandono ocasional
Qualquer um faria igual
Mesmo pagando p'ra ver
Eu sei que nada
Vai acontecer

Quando essa angústia
Vai cessar?
Quando a dor
Irá passar?
Será que um dia
Eu consigo
Me livrar desse lugar?

Rastejo em espinhos
Envenenados, escondidos
Nas dobras dos lençois
Quem dera a alegria
De dormir a sós

Sem sombras e sem sobras
Dos dias que já se foram
De todos que não voltarão

Tem vezes que eu
Queria desaparecer
Porque eu sei que não
É possível esquecer

Mesmo se eu for embora
Não consigo te deixar
Cada sonho é pesadelo
Me dói tanto acordar

Começar um dia inteiro
Sem chance de contornar
Todo sinal verdadeiro
De que nada vai mudar

Quando essa angústia
Vai cessar?
Quando a dor
Irá passar?
Será que um dia
Eu consigo
Me livrar desse lugar?

Rastejo em espinhos
Envenenados, escondidos
Nas dobras dos lençois
Quem dera a alegria
De dormir a sós

Eu sei que eu posso
Suportar até quando
O presente se tornar
O amanhã até toda
Essa verdade me tornar
Um pouco sã

Sem sombras e sem sobras
Do que não existe mais
Sem rastros recomeços
Ainda servem p'ra salvar

Durante toda a noite
Eu queria te trazer
Não pude fazer voltar
Não consegui te alcançar
Me tornei só o reflexo
Do que eu não quero olhar

By: Lulu
29.05.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário