domingo, 26 de agosto de 2012

Música: Leão de fogo (28.08.12)

Antes era com o pé na porta
Hoje causando arrepio
Tudo o que eu sinto desova
Simplesmente porque existiu

Metal extremo ou blues falho
Palavras ou somente
Mais um solo

Funebre, arredio
Furioso ou vulnerável
Mas jamais vazio

Quem me viu
Quem me vê

Sempre poderá saber
Exatamente como é
Enxergar através dos olhos
A exatidão de como
Minh'alma é

Quem me viu
Quem me vê

Pode até não entender
Demorar para sacar
Talvez nunca aceitar
Mas certamente vai viver
Tudo o que o meu peito pulsar

Hoje o dilúvio me invade
Além da chuva lá fora
E a escassez da amizade

O vento que rasga
A dizer como é bom
Se conhecer

Ecoando por estar
Sempre tão só
Na amplitude do próprio ser

A solidão faz chorar
Mas também serve
P'ra aprender

Valor é p'ra cativar
Cultivar e ampliar
Se ontem era unipotente
Hoje acaba de se enterrar

Quando vi você desaparecer
Acabei por me libertar
Abrindo os olhos
De vez
P'ra essa prisão
Não quero mais voltar

Quem me viu
Quem me vê

Já não te enxerga em mim
É sempre assim no final
Não sobra nem sinal

Sem coração
Não mais respira
O que jamais foi real

Quem me viu
Quem me vê

Desde o primeiro amahecer
Viu do fogo renascer
Leão pronto p'ra vencer

By: Lulu
26.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário