domingo, 19 de agosto de 2012

Música: Talhos e retalhos

Além da nostalgia
E da ilusão do acalento
Há um momento pronto
Para mudar

O que ficou preso
Após o despertar

Foi tudo uma ilusão
Escravizando toda e qualquer razão

Não preciso dar motivos
P'ra explicar minha intenção
De enfim dizer

Gritar aos quatro ventos
Vou viver sem você
Quero que se vá

P'ra onde eu não possa
Nem mais lembrar

Mentiras escrotas
Necrosam em mim agora
A sensação de morte
Finalmente vai embora

Espero mesmo que se vá
Com você
Sem mais voltar

De repente todos os motivos
Vieram me visitar
Vestida pelo próprio sangue
Escarro pus em você

Todos podiam ver
O que eu não quis enxergar
Já não me importo agora
Só quero entregar
O que existe em mim
É puro bem estar

Liberta das estacas
Que sua presença trazia
Com muita alegria
Respiro sem te encotrar

E presa sua vida
Fica ao fundo
De tudo o que tenho
P'ra caminhar

Não preciso dar motivos
P'ra explicar minha intenção
De enfim dizer

Gritar aos quatro ventos
Vou viver sem você
Quero que se vá

P'ra onde eu não possa
Nem mais lembrar

Mentiras escrotas
Necrosam em mim agora
A sensação de morte
Finalmente vai embora

Espero mesmo que se vá
Com você
Sem mais voltar

De repente todos os motivos
Vieram me visitar
Vestida pelo próprio sangue
Escarro pus em você

Liberta das estacas
Que sua presença trazia
Com muita alegria
Respiro sem te encotrar

E presa sua vida
Fica ao fundo
De tudo o que tenho
P'ra caminhar

By: Lulu
19.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário