domingo, 12 de agosto de 2012

Música: Sobriedade insana (12.08.12)

O que enxerga em meus olhos?
Será que é capaz
De ver?

As palavras que eu guardo
No olhar
São poucos
Os que podem encontrar

Por longos anos
Plena sobriedade insana
Acreditei em todas
As suas mentiras
Acordei na lama
A sombra do que
Eu fui um dia

Perdida gritando
O inferno eu explorei
Ao estar com você
Como pode alguém
Demorar tanto para entender?

Prisão desonesta
Ematomas do sofrer
Canções desastrosas
Porres e soluços
Enozando o entardecer
Ofusquei-me só
Sem se quer perceber

Desabando em silêncio
P'ra te proteger
O que me sobra agora?

O eco do amanhecer
Imundo, pequeno
Afogado em desespero
Longe da salvação

Veja que irônia
Sem nenhum motivo
Estou sem proteção

O que enxerga em meus olhos?
Será que é capaz
De ver?

O inferno eu explorei
Ao estar com você
Como pode alguém
Demorar tanto para entender?

Desabando em silêncio
P'ra te proteger
O que me sobra agora?

O vazio do ontem
Sonhos em pedaços
Gargalhadas suas
E dores sem fim

Fotos e bilhetes
De um lindo jardim
Relatam o fim

Por longos anos
Plena sobriedade insana
Acreditei em todas
As suas mentiras
Acordei na lama
A sombra do que
Eu fui um dia

By: Lulu
12.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário