sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Música: Presenças mortas (10.08.12)

Antes de ir embora
Ponho a prova
Minha própria força
E a angústia se faz
Minha única imagem

Flagrei no espelho
Pura auto-sabotagem
Uma ilusão mortal
De final infeliz

Perdi por um segundo
A razão
Foi o suficiente
Para me deixar vencer
Bem antes da noite vir
Eu vou anoitecer

Não olha agora
Vai se arrepender
Sou eu mesma aqui
Quem você vê sangrar

Fui eu mesma
Que comecei e não sei parar

Abro a janela
Todos os dias
Tentando escapar de mim

Ou desaparecer mesmo assim
Já que não há
Ideia capaz de solucionar

Mudar a direção
De tudo o que eu pensr

Nada que faça acreditar
Que existe um outro espaço
Onde ainda posso alcançar

Limpe seus pés
Mas permaneça descalço
Para que possa ver
A marca do que eu fui
Até agora

Se é que além do que minh'alma ignora
Há algo p'ra contar

Meu sangue ainda quente
No chão que você pisa

Tente não chorar
Siga em frente
Sem olhar o que ficou comigo

Amanhã quando o sol nascer
Mesmo se não clarear
Algo vai estar diferente

Sem motivos
P'ra tentar
Outra chance agora

No  reflexo final
Não há perguntas
Não há respostas
Não há mais vida
Acabou qualquer nova aposta

Perdi por um segundo
A razão
Foi o suficiente
Para me deixar vencer
Bem antes da noite vir
Eu vou anoitecer

Não olha agora
Vai se arrepender
Sou eu mesma aqui
Quem você vê sangrar

Fui eu mesma
Que comecei e não sei parar

Perdi por um segundo
A razão
Foi o suficiente
Para me deixar vencer
Bem antes da noite vir
Eu vou anoitecer

(Eu vou anoitecer)
E só peço que vá
Chegue aonde desejar
Sem esperar que eu possa despertar
Com o novo dia

Sem motivos
P'ra tentar
Outra chance agora

No  reflexo final
Não há perguntas
Não há respostas
Não há mais vida aqui

By: Lulu
10.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário