domingo, 2 de setembro de 2012

Música: Desfragmentar (02.09.12)

Chega de se enganar
Acreditando no que
Há tanto já não tem sentido

Não se iluda
Não confunda meu olhar
Em suas impressões
Nada precisas
Perdidas em histórias
Não resolvidas
Dais quais não quero
Mais ouvir falar

Não me conhece mais
Se é que ainda lembra
Se é que um dia conheceu
Tudo o que sei
É que já despareceu
Qualquer detalhe seu

Me esforço p'ra não lembrar
Não preciso esquecer
Para não mais
Me importar

Já faz algum tempo
Que eu deixei de chorar

Sua voz não chega
Aos meus ouvidos
Sua imagem mostra
Em mim um personagem esquecido

Os dias vão te encobrir
E quando eu encontrar você
Vai representar somente
Exatamente quem eu nunca
Quero ser

Se fecho os olhos
Parece até
Que jamais esteve aqui

Outra alma outros tempos
Nova era
Sou mais viva
Sem você

Outra chance
E um sorriso
Pouco me importa
Se algo restou em você

Não me conhece mais
Se é que ainda lembra
Se é que um dia conheceu
Tudo o que sei
É que já desapareceu
Qualquer detalhe seu

Me esforço p'ra não lembrar
Não preciso esquecer
Para não mais
Me importar

Já faz algum tempo
Que eu deixei de chorar

Sua voz não chega
Aos meus ouvidos
Sua imagem mostra
Em mim um personagem esquecido

Os dias vão te encobrir
E quando eu encontrar você
Vai representa somente
Exatamente quem eu nunca
Quero ser

Outra alma outros tempos
Nova era
Sou mais viva
Sem você

Outra chance
E um sorriso
Pouco me importa
Se algo restou em você

Não vou voltar
Cabeça erguida
Sem virar
Sempre chega a hora
Onde tudo volta
Ao lugar

By: Lulu
02.09.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário