segunda-feira, 28 de maio de 2012

Música: Enquanto não chegar (26.05.12)

Por hoje eu não vou conversar
Cansei de ouvir você falar
Meu silêncio vai contestar
Tudo o que cala
Minha razão

Eu sei que faz sentido
Um dia você vai saber
O que não chega ao seu ouvido
Ainda existe em meu viver

Voltei antes do caminho terminar
Mas não desisti de tentar
Mais uma vez

Mesmo que você
Me deixe para trás
Já não sinto mais doer

Estive perto de você
Na minha vida a direção
Vale bem mais
Quando o coração
Também está feliz

Não condiz com minha razão
Cantar vitória em plena frustração
Vou e volto
Quantas vezes precisar
Sempre mais forte
Até alcançar

O que me leva a cantar
Um fim melhor
P'ra essa canção

Quem sabe até a solução
P'ra te mostrar
Que o mundo ideal
Não é feito da fantasia
De se sentir igual

Estive perto de você
Na minha vida a direção
Vale bem mais
Quando o coração
Também está feliz

Não condiz com minha razão
Cantar vitória em plena frustração
Vou e volto
Quantas vezes precisar
Sempre mais forte
Até alcançar

O que me leva a cantar
Um fim melhor
P'ra essa canção

By: Lulu
26.05.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário