quinta-feira, 10 de maio de 2012

Música: Final de tarde (10.05.12)


É tudo uma loucura
O que a boa lembrança faz
Transforma quase tudo
No aspecto mais seguro
Desse momento de paz

Os olhos fechados
Derramam você
Caminhos cruzados
Perdidos sem mais por quê

Ontem a tarde doeu
Senti cheiro de tudo
O que eu não posso ter

Vontade de te ver
Voltar pela estrada
Que fez meu peito cantar

Segundos que me fizeram pensar
Varando a madrugada
Tentando me situar
Do final dessa jornada
Não há nada a procurar

Ainda me lembro
Dos sorrisos
Que partiram devagar
Quando só restavam grilos
Eu bebia pra suportar

Não restaram alegrias
E o passado não parecia bastar
Mas eu não vou mentir agora
Todas as vezes que estou
Lá fora e o vento bate assim
Existe um tanto de você
Presente em mim

Vivendo para tentar
Sou assim desde que eu descobri
Como era recomeçar

Escuta, meu coração
Todas as vezes
Que um passáro cantar
E algo em você marcar

Um dia especial
Talvez seja assim
Essa é a definição
Sem conclusão alguma
Do que é o pra sempre

Na vida real
Mortais, iguais
Alguns mais sentimentais
Que outros

Dias se vão
Sempre, vão
Como as voltas
De bicicleta no Parcão
Dessa vez em solidão
Me encontrei sorrindo

Na recordação
Como mágica
A filtrar a emoção

A noite está chegando
Vou pra casa agora
Porém sei que não vão embora
As tardes com você

Depois de tanto tempo
Tentando me esconder
Abro o whisky esqueço tudo
E deixo a lágrima correr

Até você
Em cada estrofe
Que eu sentir
Cada lembrança que sorrir

Vivendo para tentar
Sou assim desde que eu descobri
Como era recomeçar

Escuta, meu coração
Todas as vezes
Que um passáro cantar
E algo em você marcar

Um dia especial
Talvez seja assim
Essa é a definição
Sem conclusão alguma
Do que é o pra sempre

By: Lulu
10.05.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário