sábado, 5 de maio de 2012

Música: Como quando a Lua aumenta (05.05.12)

Tem vezes que não
É possível
Deixar de sentir
Como se o tempo
Não passasse pra nós

A vida nos põe
Frente a frente
Seus olho não me assustam
E eu sei bem porque

Uma razão tão intensa
E difícil de fazer
Alguém mais entender

Um dia simples
Parecido com tantos
Outros dias comuns

Familiarizada com a sensação
Senti você perto
Como se nunca
Tivesse ido

Embora o presente
Prove que não
Ainda existe em mim
Uma triste impressão

De vazio e perdão
Olhos que vem e vão
Um ontem dominado
Pela distração da rotina
Se perde e se confunde
Com a neblina
Dos dias que ficaram
Para trás

Como o adeus
Como eu e você
Como tudo o que dura
Para sempre

Mesmo se acabar
Respira além do que
Uma vida inteira
É capaz de interpretar

Te ver outra vez
Mesma hora e lugar
Te ver todos os dias
Sem nunca notar

Olhar nos teus olhos
Sentir tudo em vão
Esconder um sorriso
Por simples intenção
De não mostrar
Que há em mim
Um coração que jamais
Vai te deixar escapar

Os dias esquecidos
Ainda estão comigo
Os melhores momentos
Não se vão

São como essa canção
Todas aquelas Primaveras
Repousam na minha mão
No rosto rolam lágrimas
Que desmancham qualquer ilusão

Deixa ser como sonho bom
Sem tentar recuperar
Raro como quando
A Lua aumenta

De longe eu posso ver
Te visitar mesmo
Sem você perceber

Eu sinto em mim
Enquanto repousa a melodia
O toque daqueles dias
Um som da nostalgia
Acaba de me aquecer

Vou desfazer assim
Que o dia for embora
Junto da dose final
Abrir os olhos
Seguir em frente
Engolir devagar

Queimando e cortando
Como se fosse um punhal
Adeus, agora é tarde
Para mudar o final

Os dias esquecidos
Ainda estão comigo
Os melhores momentos
Não se vão

São como essa canção
Todas aquelas Primaveras
Repousam na minha mão
No rosto rolam lágrimas
Que desmancham qualquer ilusão

Deixa ser como sonho bom
Sem tentar recuperar
Raro como quando
A Lua aumenta


By: Lulu
05.05.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário