sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Música: Vencida pelo fogo (07.12.12)


Quando eu voltar
E não der mais
P'ra segurar
Em minha mão
Talvez outro caminho
Alcance a solução

Já me acostumei
Aos passos em solidão
Tantos laços
Somente para enforcar
Quantas vezes
Eu precisei me afastar

Necessário, certamente
Como viver sem querer
Quando um novo dia nasce
Meu coração quer anoitecer

Deixa eu seguir
Sem direção

Olhando em volta
Cada recordação
É como lança
Me descansa confortar
Seu fio no peito

Sangrando sei andar
Não vou me importar
Apenas não desejo
Sujar seu caminho
Com o que resta dos espinhos
Enterrados em minha alma
Enraízados e semeados
No mais fundo do meu ser

Sou metal a desfazer
Toda a força que vier
Sou sombra sem refresco
Sou calor a sufocar
Indo embora como sempre
Alguém eu sei
Vai se salvar

Deixa eu seguir
Sem direção

Quem sabe eu me encontre
Rindo a toa
Da própria desgraça

Entre o túmulo
E o meio fio
Quem passou pensou que viu
Tudo o que eu tinha
P'ra mostrar

São palavras que ninguém
Quer escutar
São histórias e memórias
Sempre a me aterrorizar

O túmulto que é minha alma
Necessita silenciar
Meus olhos são como gritos
Que ensurdecem sem se quer sonorizar
Atingindo em cheio
Quem tentar ajudar

Deixa eu seguir
Sem direção

Sangrando sei andar
Não vou me importar
Apenas não desejo
Sujar seu caminho
Com o que resta dos espinhos
Enterrados em minha alma
Enraízados e semeados
No mais fundo do meu ser

Finalmente só
Não era exatamente assim
Que imaginei o final
Com lágrimas na face
Dizendo tchau

Com a certeza agindo
De forma letal
Não serei peso morto
Enquanto seu pulso
Tiver sinal

Compreendo sua queda
Não há como abraçar
Por muito tempo
O que queima até destroçar

By: Lulu
07.12.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário