quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Música: 3° (Terceiro Grau)

O tempo hoje não se vai
A dor da minha alma
Da minha mente simplesmente
Não sai

O que eu faço agora
Que está doendo tanto
E eu não posso mais sair

Dentro desse lugar
Sem ter p'ra onde ir
Eu me perco por dentro
Sonhando existir
Por um só momento
Longe da vontade de me detruir

No sofrimento
Tudo é grande demais
Queria apenas por um instante
Recuperar a paz

Agora está tudo tão claro
Como a luz do dia que me enganou
Ao nascer
Parecia que iria escurecer
O tempo inteiro tentanto acreditar
Que ainda há algo novo p'ra apostar

Eu não sei
Simplesmente eu não sei
Se eu errei em continuar
Em dar mais uma chance
P'ra mostrar que ainda posso suportar

E mais tarde voltar
Cantar outra canção
Dizer, reconhecendo que encontrei uma mão
Alguém para segurar
Toda essa frustração
Todo o medo e revolta
Sempre prontos p'ra cair em contradição

Mais uma alucinação
E a beira da loucura
Eu me atiro, eu me atiro
E eu volto para o muro das lamentações

Por dentro de mim
Queimando como vulcões
Em permanete erupção
E sem mais opção
Eu encontro a distração
Em outra voz

Em mais uma voz
Uma voz desafinada
A sair toda errada
Simplesmente p'ra marcar

Toda essa vontade
De deixar de ser assim
Toda essa vontade
De por n'isso um fim

By: Lulu
19.12.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário