segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Música: Amargar (10.12.12)

É mesmo verdade
Mesmo sem poder ver
O tempo inteiro
Talvez eterno sem querer

Até quando o cheiro
Das lembranças não são mais reais
As vezes ainda volta a vontade
De viver contigo em paz

Mas como fazer
Quando a maldade
Resolve ocupar o lugar
Daquelas tardes
Sobraram imagens
Que ainda teimo recordar

Cheiro de caramelo no ar
Tão de repente
E tão frustrante
Wiskhy sobre a mesa
Frustração e a decisão
De nunca mais voltar

E então percebo
Que escolhi viver
Sem você

Algumas nuvens como as de hoje
Te devolvem e é em vão tentar não ver
As sombras das árvores
Estão como sempre

E o lugar em que eu chorava
Ainda mantém a expressão do meu olhar
(Decepção)
Quando o Sol pinta o dia
Minha nostálgia acaba com minha razão

Cheiro de caramelo no ar
Tão de repente
E tão frustrante
Wiskhy sobre a mesa
Frustração e a decisão
De nunca mais voltar

Tão curioso fazer
De tudo p'ra tentar esquecer
Irrelevante disfarçar ou se esconder

Cheiro de caramelo no ar
Tão de repente
E tão frustrante
Wiskhy sobre a mesa
Frustração e a decisão
De nunca mais voltar

A ausência tráz a solução
Que se perdeu na ocasião
Que fez o tempo aprisionar o coração

Como um filme congelado
Na melhor cena
Quem me dera
De você restar somente
Os meus poemas

Cheiro de caramelo no ar
Tão de repente
E tão frustrante
Wiskhy sobre a mesa
Frustração e a decisão
De nunca mais voltar

Que luz é essa
E que poder que ela tem?
Como se atreve a me fazer
Sentir faltar alguém assim
Que engana, pisa e faz tão pouco
Disso tudo que ficou dentro de mim
(Só p'ra mim, apenas em mim)

Cheiro de caramelo no ar
Dissimulando meus sentidos
De todos aqueles dias sofridos
A esperar
O mesmo vento que trouxe
Terá de levar

By: Lulu
10.12.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário