sábado, 10 de novembro de 2012

Música: Reação final (10.11.12)

Corri e tentei
Me esconder
Não quis lutar
Por saber
Que iria ser dessa vez

Cabeças rolariam
Sangue tomaria o chão
Tentei de todas as formas
Evitar a destruição

Um, dois, três...
Corpos no chão
Um, dois, três...
Almas sem perdão
Um, dois, três...
Razões infinitas
Que não cabem na canção

Morte de dentro p'ra fora
Hoje o sangue vai correr
Quando eu abrir essa porta
É melhor você se esconder

Chegou minha vez de buscar
O meu lugar nessa escuridão
Quando o dia acabar
Minhas mãos estarão
Sujas com sua podridão

Um, dois, três...
Corpos no chão
Um, dois, três...
Almas sem perdão
Um, dois, três...
Razões infinitas
Que não cabem na canção

Não pude segurar
Agora é p'ra acabar
Cortando pela raíz
Tudo o que acaba comigo
Sem temer qualquer perigo
Executarei cada ação

Um, dois, três...
Corpos no chão
Um, dois, três...
Almas sem perdão
Um, dois, três...
Razões infinitas
Que não cabem na canção

Um, dois, três...
Corpos no chão
Um, dois, três...
Almas sem perdão
Um, dois, três...
Razões infinitas
Que não cabem na canção

A solução distraída
Coube a eliminação
Um, dois, três...

Todos sem vida
Como a mente desprovida
De sorte
Ferida, adoecida
Desde que por desordem
Se encontrou nessa combustão

Um, dois, três...
Cortes
Um, dois, três...
Cortes
Um... fim

By: Lulu
10.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário