terça-feira, 27 de novembro de 2012

Música: Como respirar (27.12.12)

Quero ir até o fim
Mas como encontrar?
Trazer de volta a visão
Para que eu possa andar?

Depois da última queda
Quem me viu
Não mais poderá crer
Sou eu

E como fui parar aqui?
Como pude eu parar?
São perguntas que eu
Não posso responder
Simplesmente aconteceu

Infelizmente tão diferente
De quando erámos
Você e eu

Olhar p'ra frente
Não é fácil
Quando os pés descalços
Não encostam em um chão
A raíz no tempo avesso
Destruiu minha solução

E sozinha eu andei enquanto pude
Me perdi quando em alta latide
E agora como faço?
Juro que eu não sei

Tentei não errar
Me entregar sem entender
Como se faz p'ra respirar aqui
Nesse mundo de mentira
Onde o normal é fingir

Ninguém consegue mais
Destinguir a realidade
Desse cenário de tantos jejuns

Acordo pronta para guerra
Não quero ser só mais um
Coração que precisa
De uma mão p'ra segurar
De uma alma que me ampare
Para que eu consiga andar
Como antes

Talvez ir mais adiante
E encontrar o que deixei
Pelo caminho sombrio

Sinto muito
Não era essa a intenção
Destruída, meus pedaços
São laços em decomposição

Junto meus cacos
Reclusa me refaço
Quem sabe é um novo passo
E um dia eu me acho
E conto como é
Viver sem ter noção

Aprendendo a direção
Por dentro do buraco
Mais profundo
Que me dissolve do mundo
Até não restar opção
Ou ação de salvação

Na água fervente
Aprendendo a nadar
E quando o ar faltar
E mesmo assim o coração resistir

Vai ver que é hora de escutar
Um recado sobre
O meu legado
Sobreviver além do bem e do mal

Como sempre
Como sempre
Como na última vez
Que eu percebi
Que era exatamente assim

Toda a vida verdadeira
É feita de muitos finais
Todas as faces de vitória
Já descançaram em paz

Tudo bem, entendi
É assim que se faz

By: Lulu
27.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário