sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Música: Reflexos do tempo (15.11.12)

O tempo por vezes
Irá atrofiar histórias
Corações ferir
E mentes lesar

Quem sabe outro dia
Perceba enfim
Quem eramos nós
E agora quem és?
Quem eu sou?

Sei que nada restou
E até mesmo a saudade
O tempo apagou

O tempo por vezes
Irá atrofiar histórias
Corações ferir
Memórias destruir

Com o presente
Tão longe do que aconteceu
Quem eramos nós
E agora quem és?
Quem eu sou?

Não sei mais definir porquês
Não sei mais pontuar momentos
Esenta a qualquer sentimento
Eu vou seguir sozinha

Agora ciente
Que sempre chega a hora
O auge do tormento
É simplesmente a dor
Saindo porta a fora

O tempo por vezes
Irá atrofiar histórias
Corações ferir
E mentes lesar

Quem eramos nós
E agora quem és?
Quem eu sou?

O tempo por vezes
Irá atrofiar histórias
Corações ferir
Memórias destruir

O tempo, o tempo
Se foi mais um inverno
Receba esse Verão
Sem me esperar

Faz tempo
Que eu ganhei do tempo
A razão necessária
P'ra nunca mais voltar

By: Lulu
15.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário