domingo, 18 de novembro de 2012

Música: Muito além da face (18.11.12)


Sinto muito se não faz sentido
Quando chega ao seu ouvido
O que eu sei é que é só meu

Nada de dramatização
Mas se você sente apelativo
Nada que eu diga 
Vai mudar sua opinião

Assim como não vai tirar minha razão
De ser assim
Dar tudo o que há
Dentro de mim
Sem me importar 
Com a consequência
De mostrar o que há no avesso
Dessa face de efêmera superação

Deixa eu cantar
Deixa que os gritos
Queimem o ar 
Não deixando restar
Um espaço mais puro 
Para respirar

Essa sou eu
Minha canção
Meu coração
Posto p'ra fora
Em forma de composição

Não fuja agora
Que eu te deixei descobrir
Que o mundo vai além
Dos meus lábios a te sorrir

Decepção?
Não sei p'ra quem
Basta tentar enxergar 
Além do espelho 
E então perceber
Que por dentro dos próprios olhos
Sempre a alguém a se esconder

Não deixo assim
Eu vou buscar
Essa sou eu agora
E nada mais me faz voltar

By: Lulu
18.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário