terça-feira, 23 de abril de 2013

Música Último Discurso (19.04.13)

Sem deixar arruínar
Dessa vez eu percebi
E agi
Não vou deixar passar
A hora de ir

Desculpa se eu não posso
Explicar, não está fácil
Eu simplesmente não sei
Apenas encontrei em mim
O momento de pontuar o fim

Não faz sentido
Me diz quando fez?
Quando os seus ouvidos
Não foram feridos
Ai me pertencer?

Não tem razão
Para voltar atrás
Antes agora
Do que tarde demais

Vou deixar em paz
Sua sanidade
Conservando sua bondade
Sem mais nada a pedir

Satisfeita vou embora
Guardando em mim
Algo que jamais vai sumir

Desculpa se eu não posso
Explicar, não está fácil
Eu simplesmente não sei
Apenas encontrei em mim
O momento de pontuar o fim

E quando eu cruzei a porta
Nem cogitei não voltar
No entanto agradeço
Por se importar
Em ouvir meu adeus
Agora

By: Lulu
19.04.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário