terça-feira, 16 de abril de 2013

Música: Tom da Despedida (16.04.13)

Em uma proporção
Quase destrutiva
Uma reflexão
P'ra mudar a vida

Em tom de partida
Escrevo outra canção
Não era exatamente
A minha intenção

Seguir outro rumo
Sabendo que não há
Melhor opção

Não queira descobrir
Razões ou ocasiões
Que propciem tal momento
Entenda meu sofrimento
Ao escolher a solidão

E se eu partir
Sem dizer até logo
Caso eu não volte mais
Peço que não me esqueça

E antes que eu possa enlouquecer
Venha a mim p'ra aquecer
Meu sangue que congelou

Olhe em meus olhos
Tente ver
O que minha angústia ocultou

Se eu desaparecer
É bem provável
Que eu não saiba
P'ra onde ir

Me encontrar
Frente ao imperdoável
É travar uma batalha
Sem final
Sou eu meu próprio rival
Impetuoso, frio, mórbido e fatal

Escureceu e esfriou
A cor do céu já não importa mais
P'ra mim
Eu sei exatamente
A que vim
Dói saber no fim das contar
Acabar tão longe assim

Vou sentir sua falta
Toda a vez
Que procurar
Algo de bom em mim

Ouvir o som
Da melodia
Que acaba de findar
Sem alegria
Fui embora
E é melhor não me esperar

Não sei se um dia
Eu volto p'ra contar
Como é desintegrar

Não queira descobrir
Razões ou ocasiões
Que propciem tal momento
Entenda meu sofrimento
Ao escolher a solidão

E se eu partir
Sem dizer até logo
Caso eu não volte mais
Peço que não me esqueça

E antes que eu possa enlouquecer
Venha a mim p'ra aquecer
Meu sangue que congelou

Não é tarde
Enquanto o coração
Sentir faltar o ar

By: Lulu
16.04.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário