terça-feira, 9 de abril de 2013

Música: Doses de Engano (09.04.13)

Uma caneca de café bem quente
O dia já pode começar
Depressa, eu não tenho tempo
Preciso continuar

Não sei dizer exatamente
P'ra onde tenho que ir
Mas preciso chegar

Um copo cheio
É Cola negra
Um tom escuro
Vindo p'ra ativar
Um pouco mais de chance
De não se entregar

Antes da luz do dia desaparecer
E a lua trazer devolta
Cada marca
Do que jamais se foi

Tocando de forma
A delinear dentro do peito
Todas as lembranças
E esperanças que deixaram
De vingar

Todo o tempo
Tudo o que era nosso
E deixou a desejar

Uma garrafa inteira
De whisky e quem sabe
Se apague a lembrança
Do temporal

Quintal inundado das suas mágoas
Me afunda enquanto
A secura letal
Me faz amanhecer
Outra vez

Recomeçando a tentativa de esquecer
Mais uma dose
De mentiras

Liquidando a fim
De fazer tudo morrer
De vez

Quem sabe
Agora é hora
De algo acontecer

Uma caneca de café bem quente
O dia já pode começar
Depressa, eu não tenho tempo
Preciso continuar

Um copo cheio
É Cola negra
Um tom escuro
Vindo p'ra ativar
Um pouco mais de chance
De não se entregar

Uma garrafa inteira
De whisky e quem sabe
Se apague a lembrança
Do temporal

Outra dose de engano
Pode ser fatal
Destruindo o passado
Meu presente desolado
Longe do ideal

By: Lulu
09.04.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário