sábado, 16 de fevereiro de 2013

Música: Décimo Quinto (15.02.13)

Nós fomos vitímas do tempo
Cadáveres circunstâncias
Não sei se é pedir demais
A alguém que também perde o sono
Dormindo sem adormecer

Mas se você conseguir
Me responder
Talvez consigamos aliviar
O peso que carregam nossos olhos
A dor que cansa o nosso
Corpo e o coração

Me diz então
Quantos dias mais
Sem nada somar?

Quantas tantas outras vezes
Acordar sem razão p'ra despertar?
Será que ainda posso acreditar
Que existe para nós
Outro lugar?

Me diz então
Se não há em você
Medo de que seja mera ilusão?
Só um sonho bom
Em meio a confusão
Uma sensata artemanha
Em pról da razão
Clemência por suportação

Me diz então
Caso haja em sua voz
Um pouco mais
Que os tons desfalecidos
Do que resta
Sempre após o desespero
De perceber
Bem junto ao travesseiro
O cativeiro a cercar
Outro amanhecer nesse lugar

Onde o vento entre as árvores
Serve para mover mais terra
E nos enterra a cada dia
Verão, Outono, Inverno e Primavera

Me diz então
Só para confortar
Que também espera
Que não passe de impressão
Ao abrir a janela
Antes da próxima estação

Missão cumprida
Estrada certa
Um quintal só meu e seu

Me diz então
Que ainda há vida p'ra alcançar
Que esse dia finalmente vai chegar
Tardia despedida
Enfim longe desse jardim

By: Lulu
15.02.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário