quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Música: Depois das Reticências (12.02.13)

Além dessa vontade de voltar
Por trás dessa tendência de sentir faltar
A sabedoria a se revelar
Traça no presente o alívio
De notar que é natural

As vezes o que sobram
São lembraças e mais nada
Isso é tudo
Porque o tempo segue em frente

E quando ausências representam
Voltar a se pertencer
São histórias que mostram
O seu final

Não sei por que essa agônia
Ao desvendar mais um desfecho
Os olhos não encontram mais
A boca sente o gosto
De secar sem mais palavras
Na alma a sede de entender
Ao ponto de consertar
Tudo outra vez

Desnecessário, isso foi ontem
Hoje as nuvens não retém
Nem mais as marcas
Das borboletas mortas
Depois da chuva da madrugada

Sustentar promessas falsas
Leva tudo sem deixar
Em lugar algum

Pouco importa o insucesso
é em jejum que recomeça
A chance de alimentar o coração
Somando verdades
Mesmo onde nada é são

Eu conheço o perdão
É ele quem me dá a mão
A todo o tempo onde as memórias
Sempre te preservam em tom claro

Sou feita de escuridão
Certas vezes eu me calo
Adormeço em solidão
Sabendo que é mesmo assim
Ciente de que tudo tem fim

E o dia também caí
Minha voz então enfim se sobressái
Ao cantar, prossigo e talvez alcanço
São tantos os momentos
Em que a gente só precisa
Se encontrar enquanto só

Abraçando tudo o que está lá dentro
O sofrimento se desprende
Logo mais nada se vê
A Quarta-Feira nasce
Como sempre a me fortalecer
Quais são mesmo as reais chances
De esquecer?

By: Lulu
12.02.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário