sábado, 16 de fevereiro de 2013

Música: Despontar (15.02.13)


A luz do Sol chegou agora
Mas nada parece acontecer
Ainda está escuro em mim
Eu não consigo encontrar
O que restou aqui

Quando abro os olhos
Nada além de lágrimas
Tento acreditar
Que dessa vez a madrugada
Vai levar embora a dor
E quem sabe possa nascer
Um outro dia
Pintado de outra cor

Não quero cegar
Mantenho o coração
Mesmo sangrando
Ao lutar em vão
Eu sei que somente ele
Tem a direção

Um caminho mais certo
P'ra eu seguir
A única forma de resistir

Quando cada marca
Carrega uma canção
Quando nada remete salvação
E as paredes espinhentas
São um labirinto
Onde estou a ir e vir

Um corredor estreito
Sem espaço p'ra escapar
Sons sem outro efeito
Além de perturbar

A janela aberta
Tráz um vento
Que abafa o ar
Eu permaneço aonde o silêncio
For capaz de estar

Entre as lembranças
E as apostas a despedaçar
Um pouco mais de mim

Algo ainda brilha no meu peito
Fazendo contornos nesse pranto
Soprando nessa apnéia esperança
Dizendo; não terminou
O Sol voltou

Não quero cegar
Mantenho o coração
Mesmo sangrando
Ao lutar em vão
Eu sei que somente ele
Tem a direção

Um caminho mais certo
P'ra eu seguir
A única forma de resistir

Quando cada marca
Carrega uma canção
Quando nada remete salvação
E as paredes espinhentas
São um labirinto
Onde estou a ir e vir

Um corredor estreito
Sem espaço p'ra escapar
Sons sem outro efeito
Além de perturbar

A janela aberta
Tráz um vento
Que abafa o ar
Eu permaneço aonde o silêncio
For capaz de estar

Entre as lembranças
E as apostas a despedaçar
Um pouco mais de mim

No fim é tudo
O que eu preciso
Para avançar
Um pouco mais de mim
E então irei chegar

By: Lulu
15.02.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário