quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Música: Mundo dos cemitérios (11.10.12)

Hoje eu só quero ir
P'ra outro lugar
Um lar só meu
Uma casa feliz
Que em um instante do passado
Por descuido desapareceu

Da minha frente
Não de mim
Tudo ficou parado
Por dentro o alívio
Foi o único caminho
Nunca mais encontrado

Esculpiram estátuas da minha frustração
Toda a alegria
Não passou de ilusão

Hoje eu acordei
Querendo conquistar o mundo
Mas caí tão fundo
Que nem consigo enxergar
Tamanho é o escuro
Que paira sob essa morada

Tormentos de inverno
Primavera assombrada
Venenos provém da saudade
Que fizeram minha alma calada

trucidada e Ensanguentada
tento outra vez
Quem sabe eu possa
Fazer valer

Ou então enfim acertar
Por onde andar
Para seguir
Uma estrada
Que me leve
P'ra longe desse lugar

By: Lulu
11.10.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário