quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Música: Krueger (04.10.12)

Sinceramente eu não sei
O que fazer ou o que falar
Se é a vida que segue
Ou eu que estou a continuar

Cansada de esperar
Cansada de buscar
Cansada de aceitar
Cansada de reagir

Entregue ao desespero
Acabo de sentir
Tudo em mim se partir

Não é exagero
Você no meu lugar
Eu sei não dava
Nem p'ro cheiro

Eu vou andar
Por cima de cacos de vidro
Eu vou cair
E sangrando prosseguir

Já aprendi a caminhar ferida
Enxergo no escuro
Ou finjo ver algo melhor
Talvez acreditar
Que um mundo novo
Me espera
em algum lugar melhor
Dentro de mim

onde longe do final
Não é tão desgastante
Tentar ser sensacional

Emocionante relatar o próprio mal
O sono assombrado
Faz barulho ao despertar
Mesmo quando o dia acaba
Sei que A dor não vai cessar

A mente não vai dar trégua
e tudo entra em demolição
Irônia ser sincera
Enquanto em degradação

Sinceramente eu não sei
O que fazer ou o que falar
Se é a vida que segue
Ou eu que estou a continuar

Cansada de esperar
Cansada de buscar
Cansada de aceitar
Cansada de reagir

Entregue ao desespero
Acabo de sentir
Tudo em mim se partir

Mais um dia
P'ra encarar
Espero suportar
Sem sufocar
antes da noite chegar
Espero ao fechar os olhos
Nada mais enxergar

Quando não há esperança
De triunfar
Tudo a nossa volta
Pesa sob a luz de cada amanhecer
faz o Sol inimigo
E sem abrigo
A se queimar
Todo o ar comprimido
Sem chances de respirar

Não é segredo
O que estou sentindo agora
Toda a alegria foi embora
Não sei se corro ou fico
Me encontro o tempo todo
Sem querer

Assombrada minha mente
explode sem perceber
O que sobra dos pesadelos
Não serve p'ra viver

Sinceramente eu não sei
O que fazer ou o que falar
Se é a vida que segue
Ou eu que estou a continuar

Cansada de esperar
Cansada de buscar
Cansada de aceitar
Cansada de reagir

Entregue ao desespero
Acabo de sentir
Tudo em mim se partir

Eu vou andar
Por cima de cacos de vidro
Eu vou cair
E sangrando prosseguir

Violada para sempre
A mente não vai mais sentir

By: Lulu
04.10.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário