terça-feira, 25 de setembro de 2012

Música: Libertação (25.09.12)


Todas as vezes que eu volto
Não tento mais entender
Tantas promessas quebradas
Não há o que fazer

Sei também que não tem
Como esquecer
Simplesmente subtrair
Tentar viver

P'ra ser o melhor
Que possa ser
Dentro de toda a tentativa
Uma esperança de crescer

Agora eu sei
Não vou mais lutar
Por você

Em outro lugar qualquer
Deve se esconder
De tantos os inimigos
E perigos de ser como é

E no fundo sempre foi
Nunca acreditei
Até precisar
Não mais pensar
No depois

Errei, você errou
Erramos somente para encontrar
O certo e dessa vez
Escolher prosseguir

Sozinha eu vou chegar
Alcançar exatamente o meu lugar
Só, eu sei que você também
Vai estar
Lutando p'ra fingir acreditar
Que existe ainda alguém
Capaz de te amar

Em outro lugar qualquer
Deve se esconder
De tantos os inimigos
E perigos de ser como é

E no fundo sempre foi
Nunca acreditei
Até precisar
Não mais pensar
No depois

Entre nós não há incomum
Mais nada
E se houve um dia
Era engano seu ou meu

Tudo o que aconteceu
Perdido no meu coração morreu
Você esqueceu
Eu escolhi matar
Antes de morrer

Aos poucos
Lentamente tudo vai desaparecer

Em outro lugar qualquer
Deve se esconder
De tantos os inimigos
E perigos de ser como é

E no fundo sempre foi
Nunca acreditei
Até precisar
Não mais pensar
No depois

Agora é a única hora
Dessa vez minha chance
Não vai embora
Eu deixo a porta aberta
Mas expulso o que não
Me pertencer
Expulso o seu sorriso
E deixo o meu prevalecer

Longe do seu egoísmo
Gana e destruição
Eu sei que vou vingar
Minha libertação


By: Lulu
25.09.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário