sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Música: Autópsia (14.09.12)

Volta aqui
Só p'ra olhar na minha cara
Veja se encontra
Um que um dia deixou
Escapar

Não mais verá
A face de uma otária
Que já se deixou levar
Nadando em mentiras
Quase afogada
Conseguiu se salvar

Todas as navalhas
Voltarão p'ra te arranhar

Sempre que enxergar
Nos olhos meus
Tudo o que aconteceu
Se transformar no meu melhor
Sua traição se estender
Em canção
Até perder a voz

Não finja
Não tente
Não vai convencer
Se ainda se lembra
Melhor esquecer

Não há mais nada igual
O que era orvalho
Virou sangue
O que era pólen
Congelou

Riscada pelo gelo
Minha face descarnou
Meus olhos inflamaram
Nostálgia se acabou

Olhe bem
Olhe dentro
Só para ver
Que nada restou

Vai p'ra longe
E leva com você
Todo o peso da lembrança
De fazer alguém morrer
Leva também todo o fogo

Quando a fênix acorda
Sua própria corda
Serve p'ra te enforcar

Tudo o que você fez volta
E sem volta
Te deixo somente
O gosto de nunca mais
Me encontrar

A certeza da derrota
De nunca saber amar

Triste fim
Tudo em sua volta
Parece definhar
Sei que ao olhar no espelho
Cada estrofe vai vestir
O seu olhar

No berço do desâmparo
Vai tentar me procurar

Não finja
Não tente
Não vai convencer
Se ainda se lembra
Melhor esquecer

Não há mais nada igual
O que era orvalho
Virou sangue
O que era pólen
Congelou

Riscada pelo gelo
Minha face descarnou
Meus olhos inflamaram
Nostálgia se acabou

Olhe bem
Olhe dentro
Só para ver
Que nada restou

Olhe bem
Olhe dentro
(Se é que há consciência)

Olhe bem
Olhe dentro
(Se é que há coração)

Olhe bem
Olhe dentro
(Nada pode piorar dentro de você)

Olhe bem
Olhe dentro
(Se desfaça ao reconhecer o vácuo que te habita)

Olhe bem
Olhe dentro
(Se é que há chance de redenção)

Olhe bem
Olhe dentro
(Sofra de solidão)

Olhe bem
Olhe dentro
(Será que haverá perdão?)

Não finja
Não tente
Não vai convencer
Se ainda se lembra
Melhor esquecer

Não há mais nada igual
O que era orvalho
Virou sangue
O que era pólen
Congelou

Riscada pelo gelo
Minha face descarnou
Meus olhos inflamaram
Nostálgia se acabou

By: Lulu
14.09.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário