terça-feira, 12 de março de 2013

Música: Verão Desperço (10.03.13)

Mais um dia quente
Perdido dia de Verão
Mais um segundo
Tantos momentos de solidão

Eu posso enxergar
O brilho das estrelas
Quando elas se vão
Trazendo a luz tão negra
Quanto a imensidão do nada

Logo depois do adeus
Da madrugada
O Sol de costas
Nasce em vão

Mais um dia quente
Perdido dia de Verão
Mais um segundo
Tantos momentos de solidão

Se a sua revolta
Me trouxesse vida
Se as suas cobranças
Me tornassem mais
Talvez meu desespero
Alcance a paz

Quantos lamentos sem sentido
Meu coração também está ferido
Só você não pode notar

Mais um dia quente
Perdido dia de Verão
Mais um segundo
Tantos momentos de solidão

Quando as palavras se perdem
Frente a realidade
Sua dureza se transforma em maldade
E eu sinto saudade
Do que não volta mais

Queria ter a ousadia
De descobrir um pouco mais
Do que a vontade
De voltar atrás

Mais um dia quente
Perdido dia de Verão
Mais um segundo
Tantos momentos de solidão

Desorientada caminhei perdida
Meus passos tristes
Eu cantei em vão
Terminando sem mudar em nada
Mais uma canção

A sociedade adoecida
Esquece a cor da alegria
Vestindo os dias com ingratidão
Nada resta da vitória
Quando a glória
Não se encontra no refrão

Cansei de hipocrisia
Só volto depois
Que essa garrafa esvaziar
Um brinde, um salve
Uma aposta na resposta
Dessa degradação

By: Lulu
10.03.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário