quinta-feira, 21 de março de 2013

Música: Outonal (21.03.13)

Queria tanto que fosse real
Tão diferente da visão original
E do que sobrou
Agora que tudo acabou

Nada tráz seus olhos
Outra vez
Com a mesma nitídez
Dos sonhos bons

Onde somos alma
E solução
Aonde meus sorrisos
Superam meus soluços
Secando meu pranto
Ao encontrar sua mão

Mesmo que eu tente negar
Sem forças p'ra sustentar
Outra versão
Se não a única verdade
Sua saudade jamais
Deixou meu coração

Ousadia tentar
Nada mais se pode fazer
O que perdemos foi muito
Para sempre
Sem querer

Não há mais luta
Nem mesmo glória
Nosso  fracasso
Nossa história

Tudo termina deixando fragmentos
Vivos por qualquer razão
É tão forte e inatíngivel
Sua resposta a tal razão

Nada tráz seus olhos
Outra vez
Com a mesma nitídez
Dos sonhos bons

Onde somos alma
E solução
Aonde meus sorrisos
Superam meus soluços
Secando meu pranto
Ao encontrar sua mão

Mesmo que eu tente negar
Sem forças p'ra sustentar
Outra versão
Se não a única verdade
Sua saudade jamais
Deixou meu coração

Agora vá
Me deixe em solidão
Mais uma vez
Eu sei que ainda voltarás
Quando a noite minha alegria silenciar

Só p'ra não me deixar esquecer
Que o que passa
Nunca deixa de nos pertencer

E tudo o que morre
É porque um dia em nós
Se fez viver

Nada tráz seus olhos
Outra vez
Com a mesma nitídez
Dos sonhos bons

Onde somos alma
E solução
Aonde meus sorrisos
Superam meus soluços
Secando meu pranto
Ao encontrar sua mão

Mesmo que eu tente negar
Sem forças p'ra sustentar
Outra versão
Se não a única verdade
Sua saudade jamais
Deixou meu coração

By:Lulu
21.03.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário