segunda-feira, 13 de maio de 2013

Música: Sahnartne Espelhado (04.05.13)

Lembra quando minha imagem
Era parte dos planos?
Era rotina atual
Real o suficiente
P'ra causar dor letal

Mas um dia me perdi
Em um calendário hoje mofado
Ou quem sabe já rasgado
Estraçalhado como eu

Ainda estou no mesmo lugar
Sei que pode me enxergar
Quando quiser
Mas nada está igual

A mesma face
Outras verdades
Em um tom
Sempre mortal

O tempo vai
Nada o faz parar
Por vezes volta
E me derruba
Simplesmente por fraquejar

Fique onde está
Não vou tentar
Mais uma vez
Te alcançar

Vou me afastar
E até correr
Fugir de tudo
O que contém
Sua presença
Sua saudade

Minha imagem hoje é mera figuração
Como as flores no portão
Que o vento a noite arrancou
Ninguém sabe exatamente
Onde parou cada espinho

Ensanguentada eu vou sozinha
Recorrer a outra canção
Em tristes cortes
O coração resvala e escala
É assim que é

Eu vivo 'o para sempre'
E enquanto respirar
Caberam dentro do meu peito
Todas as lembranças
A me sorrir ou me golpear

Como um grito infinito
De alguém que nunca se vá
Permanece constrangido
Em algum lugar

P'ra manter um zunido
Que só faz atormentar
Ferir e mutilar

Como cera quente
Da vela
Que um dia
Serviu p'ra iluminar

Eu peço agora
Que apenas siga a andar
Eu sei que ainda
Vou te carregar

P'ra mim é assim
Sentir intensamente
É transformar em parte de mim

E mesmo se escolher
Não mais pensar
Vai sobreviver por dentro
Até o sangue não mais traçar
Cada canto do que ainda hoje
Cruza o seu olhar

By: Lulu
04.05.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário