quinta-feira, 23 de maio de 2013

Música: Pulso da Morte (21.05.13)


Tive certeza do final
Abri a porta e sugeri
Um pouco mais profundo
Eu decidi

Tudo termina agora
E desde que eu fui
Embora eu tento
Algo melhor para ser
Alguém p'ra acreditar

Quem sabe ainda
Existe alternativa
Entre essa espécie
Podre e vã

Escória acidental
Imundisse de causar
Dores sem cura
E cortes tão profundos
Incapazes de regenerar

Por mais que os anos passem
Nunca vai voltar
Ao lugar de origem
Pura ilusão
Um coração invencível

Tive razão sobre o final
Abri a porta e descobri
Um pouco mais profundo
Eu cresci

Tudo começa agora
Enquanto a chuva risca o chão
Lá fora está tão frio
Seria estranho diferente
Depois de Abril

Não condene a opção
Melhor assim
Do que fingir viver
Enquanto permanece no chão
Escorrem gotas
De suor, lágrimas e o sangue
Da destruição
Soluçando decepção

Estar só é encontrar
No fim de tudo
A porta aberta
Uma outra chance
Para que a palavra certa
Se propague em dias
Um pouco mais meus

Deixa p'ra lá
O que aconteceu
Já não interessa se doeu
Ou quem sofreu

Passou, acabou
Enfim, morreu

By: Lulu
21.05.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário